21 de Fevereiro de 2017

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIRÁ SITUAÇÃO DA SANTA CASA NESTA QUARTA

Nesta quarta-feira, 22, às 19h, será realizada uma audiência pública para tratar sobre a atual situação da Associação de Caridade Santa Casa do Rio Grande.

O vereador Charles Saraiva (PMDB), presidente da Câmara Municipal do Rio Grande determinou que o evento aconteça no plenário do Legislativo Municipal.

O autor é o vereador Julio Cesar Pereira da Silva (PMDB) justifica que protocolou o requerimento, aprovado pela maioria dos vereadores, em função de vários problemas. “A Santa Casa vive um momento extremamente delicado. São salários atrasados de funcionários, pagamento de fornecedores também em atraso e ainda uma diminuição nos serviços oferecidos aos usuários do SUS”, explicou o vereador Julio Cesar.

21.02.17