20 de Fevereiro de 2017

GOVERNO DO ESTADO QUITA DÍVIDAS COM A SANTA CASA DO RIO GRANDE

Na manhã desta segunda-feira, 20, os vereadores Jose Antônio da Silva - Repolhinho (PSDB) e Julio Cesar Pereira da Silva (PMDB), representando a Câmara Municipal do Rio Grande, participaram do ato de repasse de recursos para as Santas Casas do estado.

No ato, além do governador José Ivo Sartori, também participaram autoridades estaduais, o superintendente da Santa Casa do Rio Grande, Maicon Lemos, o coordenador Regional da Saúde, Gabriel Andina e ainda presidentes e diretores de diversas associações de caridade do estado

O evento que ocorreu no Palácio Piratini garantiu a referida casa de saúde receberá R$ 4.425.000,00, através de um contrato firmado com o Banrisul, em que Associação de Caridade Santa Casa do Rio Grande contrata os valores e o Governo do Estado assume o repasse.

Os vereadores comemoraram o repasse e informaram que a iniciativa beneficiará a Santa Casa que poderá realizar o pagamento de férias e salários atrasados dos funcionários e também o atendimento e melhores condições aos usuários do SUS, voltando a sua atividade filantrópica.

20.02.17