09 de Fevereiro de 2017

VEREADORES ENCAMINHARAM DIVERSAS REIVINDICAÇÕES NA CAPITAL

Nesta quinta-feira, 9, uma comissão de vereadores foi à capital do Estado para encaminhar diversos assuntos de interesse da comunidade junto à órgãos públicos estaduais.

Os vereadores Charles Saraiva (PMDB), presidente do Legislativo Municipal, Filipe Branco (PMDB), André Moraes de Sá – Batatinha (PSD) e José Antônio da Silva – Repolhinho (PSDB) estiveram no Comando da Brigada Militar para requerer mais policiais militares para o município, sobretudo os rio-grandinos que estejam lotados em outras cidades. O grupo também solicitou melhorias para o posto policial da Vila da Quinta.

Ainda sobre o distrito da Vila da Quinta, os edis visitaram a Corsan para pedir a manutenção do posto de atendimento. Basearam o pedido no fato de que atualmente a população atendida ultrapassa muitos municípios e que a sede fica muito distante para que os usuários possam encaminhar suas demandas.

Por fim, a comissão também foi ao Detran solicitar explicações sobre o alto índice de reprovação nas provas realizadas por quem busca a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), bem como melhorias na estrutura do local de provas e a abertura de mais Centros de Formação de Condutores (CFCs).

09.02.17

Roger Villar Vaz