30 de Dezembro de 2016

POSSE DE VEREADORES, PREFEITO E VICE SERÃO REALIZADAS NESTE DOMINGO

Está prevista para acontecer no próximo domingo, 1º, a solenidade de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos no pleito eleitoral ocorrido em outubro deste ano. O evento será realizado no plenário do Legislativo Municipal.

Conforme o Regimento Interno da Câmara Municipal do Rio Grande, a cerimônia precisa iniciar às 15h30min., e deve obedecer a seguinte sequência: inicia-se com a composição da mesa, que deve ser presidida pelo vereador mais idoso, no caso da próxima legislatura, o vereador Jair Rizzo (PSB). Logo após, Rizzo empossa os vereadores depois do juramento e em ato contínuo, posteriormente às manifestações dos vereadores, será a vez do juramento e posse do vice-prefeito e prefeito.

Ter-se-á uma breve suspensão da sessão para saída dos representantes do Executivo Municipal e retornando para a escolha da mesa diretora e comissões permanentes para 2017.

A recondução do prefeito Alexandre Lindenmeyer e posse do vice-prefeito Paulo Renato Mattos Gomes está prevista para ocorrer em frente ao Paço Municipal, às 19h.

30.12.16