16 de Dezembro de 2016

CANCELADA AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DISCUTIRIA A ABERTURA DE LOJAS NOS SHOPPINGS NOS FERIADOS

A Presidência da Câmara Municipal informa que audiência pública que discutiria a abertura das lojas dos shoppings do município nos feriados, prevista para ocorrer hoje, 16, às 18h30min., foi cancelada.

A audiência pública ficará transferida para uma nova data a ser definida. O cancelamento se deu em função da presença de inúmeros manifestantes descontentes com a aprovação do projeto de lei que concede revisão geral anual de 10,33% sobre os subsídios dos vereadores da Câmara Municipal do Rio Grande.

Os manifestantes estão impedindo a entrada e saída de pessoas no prédio do legislativo em função da determinação da presidência de funcionamento interno nesta sexta-feira. A decisão foi tomada para resguardar o patrimônio público e a integridade dos servidores e funcionários terceirizados.

16.12.16