15 de Dezembro de 2016

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIRÁ ABERTURA DE LOJAS DE SHOPPINGS NOS FERIADOS

Nesta sexta-feira, às 18h30min., a Câmara Municipal do Rio Grande realizará uma audiência pública para tratar da regularização da abertura das lojas dos shoppings do município nos feriados.

A proposição é do vereador Giovani Bastos Moralles (PEN) e seu requerimento foi aprovado pelos demais vereadores. “Queremos colocar todos os envolvidos frente a frente para quem sabe chegarmos a um denominador comum e que permita a abertura das lojas nos feriados, assim como acontece nos demais municípios do país”, declarou Moralles.

Foram convidados representantes do Sindicato dos Empregados no Comércio, Sindicatos dos Lojistas, Câmara de Dirigentes Lojistas, Câmara de Comércio, Associação Comercial dos Varejistas, Promotoria Estadual, Ministério Público do Trabalho.

Pelo Poder Executivo Municipal foram convidados os secretários de município de Coordenação e Planejamento, Inovação Emprego e Renda e de Coordenação de Defesa do Consumidor.

O cronograma do evento prevê a manifestação dos convidados e ainda uma apresentação por parte dos representantes dos shoppings do município.

15.12.16