13 de Dezembro de 2016

CÂMARA HOMENAGEARÁ 40 ANOS DO HU

Nesta quarta-feira, às 19h, será realizada sessão especial em homenagem aos 40 anos de fundação Hospital Universitário Doutor Miguel Riet Corrêa Junior. Uma proposição dos vereadores José Antônio da Silva - Repolhinho (PSDB), presidente da Câmara Municipal do Rio Grande e Charles Saraiva (PMDB).

O roteiro da sessão prevê a exibição de um audiovisual sobre a história do HU e depoimentos. Logo após, o vereador Charles Saraiva usará a tribuna para externar o sentimento do Parlamento Municipal e também a superintendente do HU, Helena Heidtmann Vaguetti.

Prosseguindo, haverá uma sequência de homenagens, sendo para fundadores, integrantes da primeira administração e alguns servidores e funcionários mais antigos nas áreas médica e administrativa.

Aquelas pessoas que eventualmente não puderem assistir no plenário da Câmara Municipal, poderão acompanhar ao vivo pela transmissão da TV Câmara.

13.12.16