09 de Dezembro de 2016

DIA DA BÍBLIA É COMEMORADO EM SESSÃO ESPECIAL

Na noite desta sexta-feira, 9, em uma sessão emocionante, a Câmara Municipal do Rio Grande realizou uma homenagem especial alusiva ao Dia da Bíblia, uma proposição do vereador Paulo Roldão (PRB).

O evento foi presidido pelo vereador Ivair Domingos Pereira Souza – Vavá (PMDB) e contou com a presença na mesa de autoridades do secretário de estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Fábio de Oliveira, Branco, Arceny Machado, representando o deputado estadual Adilson Troca, pastor Ricardo Melo – presidente do Conselho de Pastores Evangélicos do Rio Grande (COPERG) e de um dos mais novos cidadãos rio-grandinos, o pastor Valeriano Melo.

O vereador Paulo Roldão fez uma abordagem ampla e emocionante sobre o Livro Sagrado. Mencionou a importância de realizar essa sessão especial e agradeceu a Deus por ter tido esta oportunidade. Em tom de despedida, aproveitou para agradecer a todos que contribuíram durante seu mandato e com destaque para sua assessoria.

Um audiovisual produzido pela equipe da TV Câmara sobre a Bíblia foi apresentado e na sequência o pastor Ricardo Melo fez algumas citações da Bíblia. Mencionou passagens do Livro Sagrado que destacavam a confiança que devemos ter em Jesus Cristo. “A fé em Deus nos traz esperança. Onde Jesus está, está o socorro”, salientou Melo.

Ele lembrou do momento de desespero em que os apóstolos temeram por suas vidas, porém, não havia motivo para ter medo, pois Jesus estava no barco. “E foi o que aconteceu. Com apenas uma palavra Jesus transformou a tempestade em bonança. Neste momento desejo que isso também aconteça na sua vida. Que todos os problemas sejam resolvidos por Jesus, através da sua fé”, desejou pastor Ricardo Melo.

Na sequência foram realizadas duas apresentações artísticas, destaque para Débora Rechi e Quarteto Souza, os quais foram muito aplaudidos.

Logo após, foram feitas as homenagens da noite. Débora Rechi e um representante do Quarteto Souza receberam certificados de participação. O pastor Ricardo Melo também foi agraciado e retribuiu a honraria com a entrega de uma homenagem ao vereador Paulo Roldão.

O vereador Vavá agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão especial que homenageou o Dia da Bíblia, que é comemorado sempre no segundo domingo do mês de dezembro, neste ano, portanto, no dia 11 de dezembro.

09.12.16