30 de Novembro de 2016

VEREADORES VISITARAM OBRAS DO JUNÇÃO 1

Na tarde desta quarta-feira. 30, o presidente da Câmara Municipal, vereador José Antônio da Silva – Repolhinho (PSDB), em comum acordo do os demais vereadores, suspendeu a sessão ordinária para que eles pudessem visitar as obras de construção do empreendimento habitacional Junção 1.

Repolhinho justificou a suspensão. “Precisamos ter conhecimento do que está acontecendo no local. Existe um projeto de lei que está tramitando e para que tenhamos subsídios para analisarmos, consideramos fundamental a ida para verificação in loco”, explicou o presidente.

Durante a visita, o engenheiro responsável obra apresentou o projeto e respondeu questionamentos. Logo após, os vereadores retornaram e aprovaram o projeto, após discussões e justificativas de voto, inclusive com a prorrogação da sessão ordinária.

30.11.16