22 de Novembro de 2016

VEREADORES E MORADORES PEDIRAM MELHORIAS PARA A ESTRADA DA PALMA

Na tarde da última segunda-feira, o vereador José Antônio da Silva – Repolhinho (PSDB), acompanhado do vereador Flávio Santos (PSDB) e cerca de 50 moradores da localidade da Palma foram recebidos no Paço Municipal pelo prefeito Alexandre Duarte Lindenmeyer.

O encontro teve como objetivo a solicitação de melhorias na estrada daquela localidade com a colocação de saibro. “Conheço a situação daquela estrada e não está nada boa. Ela é muito arenosa e em climas distintos acarreta problemas aos moradores, pois quando há muita chuva fica intransitável devido ao barro. O problema também é registrado quando há seca quando a estrada fica com areia solta e provoca atoleiros”, explicou o presidente do Legislativo Municipal.

Diante do pleito, de acordo com o vereador Repolhinho, o prefeito Alexandre Lindenmeyer se comprometeu em atender o pedido assim que possível. “O homem do campo sofre muito com todas as dificuldades inerentes à sua atividade e se ainda tiver sua locomoção comprometida contribuirá ainda mais para que abandone a produção. Já há uma grande diminuição da população rural e por isso temos que promover políticas públicas e ações pontuais para minimizar os problemas enfrentados pelos produtores rurais” enfatizou o vereador Repolhinho.

Durante a audiência o vereador Flávio Santos (PSDB), o qual ratificou ao prefeito a necessidade da melhoria com a maior brevidade possível disse que, “resido no distrito do Povo Novo e também conheço a situação de nossas estradas vicinais. Informo que também estarei analisando no fim do ano as receitas das secretarias municipais que por ventura possam ser canalizadas para a realização da obra”, destacou Santos.

22.11.16