17 de Outubro de 2016

BRIGADIANOS RECEBERAM HOMENAGEM POR ATO DE BRAVURA

Na tarde desta segunda-feira, 17, por posição do vereador Charles Saraiva (PMDB) foi prestada uma homenagem aos policias da Brigada Militar que salvaram avida de um homem de 39 anos que tentava tirar a própria vida.

De acordo com Saraiva a homenagem teve por objetivo incentivar e valorizar os policias que colocaram suas vidas em risco para salvar a vida daquela pessoa. “Eu sempre digo que aqui nós temos os melhores policiais. Muitas vezes a população não recebe o devido atendimento em função da falta de condições”, destacou o vereador Charles Saraiva.

O comandante do 6º BPM, tenente-coronel Ari José Cassanta Chaves ressaltou a importância da homenagem e o trabalho dedicado dos policiais que honram a instituição.

Durante o ato, conduzido pelo vereador José Antônio da Silva – Repolhinho (PSDB), presidente da Câmara Municipal do Rio Grande, foram homenageados o sargento Schmitz e os soldados Hernandes, Magalhães, e Santos Rodrigues.

Também estiveram presentes o major Moura, o tenente Azevedo e a assessora de comunicação, soldado Flabiani Machado.

17.10.16