22 de Junho de 2016

RAFA CERONI SOLICITA “LIMPEZA” DE MONUMENTOS E PRÉDIOS HISTÓRICOS

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 22, o vereador Rafa Ceroni (PPS) defendeu o atendimento da indicação ao Executivo Municipal protocolada ontem.

A indicação solicita que seja viabilizado estudo no que diz respeito à manutenção dos fios de energia elétrica localizados em frente aos monumentos e prédios históricos do município.

“Queremos diminuir a poluição visual que estes fios causam, atrapalhando, por exemplo, um registro fotográfico, filmagens e até mesmo a própria contemplação da beleza histórica do Rio Grande, o primeiro Município do Estado do Rio Grande do Sul”, destacou o vereador Rafa Ceroni.

22.06.16