24 de Maio de 2016

VEREADORES NA CONSULTA POPULAR EM PELOTAS

O vereador Flávio Santos (PSDB) teve aprovado requerimento no sentido de que seja solicitado ao Executivo Municipal a liberação de veículos para acompanhar os vereadores que irão participar da Audiência Popular de 2016 em Pelotas.

O evento será realizado nesta quarta-feira, 25,na Associação Comercial de Pelotas, a partir das 15h30min.

Um dos temas principais a ser discutido pelos vereadores riograndinos é a liberação do sistema trifásico de energia para os pequenos produtores rurais do interior do Município.

VOTO DE LOUVOR

Por indicação dos vereadores Joel Ávila (PPS) e Flávio Santos (PSDB), foi aprovado um voto de louvor ao sargento Delmar Azevedo da Policia Estadual, responsável pelo Programa Educacional de Trânsito Infantil da Brigada Militar.

Os vereadores Joel Ávila (PPS) e Flávio Santos (PSDB) lembraram que o sargento Azevedo,  muitas vezes,  executa seu trabalho com recursos próprios diante das dificuldades do Estado.

O voto de louvor foi aprovado na Sessão desta terça-feira, 24, pela unanimidade dos vereadores presentes, num placar de doze votos.

CARTILHA SOBRE EDUCAÇÃO DOS ANIMAIS

Por indicação do vereador Geovani Moralles (PEN) foi aprovada uma indicação ao Executivo, para a confecção de cartilhas educativas sobre os direitos dos animais.

Estas cartilhas voltadas  ao comportamento que o ser humano, especialmente às crianças, deve ter no comportamento e no trato com os animais.

O requerimento foi aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes, treze votos.

A Sessão foi presidida pelo vereador José Antônio da Silva – Repolhinho – (PSDB) tendo como secretário o vereador Flavio Santos (PSDB).