23 de Maio de 2016

EXECUTIVO RECONTRATA ASSISTENTES SOCIAIS

Foi aprovado na Sessão desta segunda-feira, 23, o Projeto de Lei do Executivo que autoriza a contratação emergencial por tempo determinado, dois assistentes sociais e seis educadores sociais.

Esses profissionais serão utilizados nas casas de passagem (02) do Município e nos CRAS (06) que trabalham com pessoas carentes, especialmente pessoas deslocadas de um bairro para o outro.

ÔNIBUS PARA ATENDER MULHERES

A indicação é do vereador Jair Rizzo (PSB)  que solicita ao Executivo a aquisição de um ônibus para atendimento aos programas da “Saúde da Mulher”.

Esse veículo será utilizado para o deslocamento e atendimento às mulheres que moram distante, especialmente nas zonas periféricas do Município.

Ônibus terá que ter equipamentos e profissionais adequados aos principais exames às mulheres

A indicação foi aprovada por onze votos dos vereadores presentes.

COMISSÃO VAI A BRASÍLIA

Por unanimidade foi aprovada requerimento do vereador Júlio César Silva (PMDB), para que seja nomeada uma comissão de vereadores para ir a Brasília tratar da situação do Polo Naval e da duplicação da BR 392.

O requerimento foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes em plenário.

A Sessão desta segunda-feira foi presidida pelos vereadores José Antônio da Silva – Repolhinho- (PSDB) e Evair Domingos Pereira de Souza – Vavá – (PMDB).