18 de Maio de 2016

APROVADA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA LIBRAS

O PROCESSO DA VEREADORA ANDRÉA DUTRA WESTPHAL (PEN),  QUE AUTORIZA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA A CONTRATAR PELO MENOS UM ESTAGIÁRIO COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA, PARA ATUAR JUNTO O TRABALHO DE INTÉRPRETES DE LIBRAS NO LEGISLATIVO FOI APROVADO.

O PROCESSO ENTROU EM DISCUSSÃO NA TERÇA-FEIRA, 17, VOLTOU À ORDEM DO DIA NESTA QUARTA-FEIRA, 18, SENDO APROVADO POR 14 VOTOS E UM.

SEMANA VERDE

NA SESSÃO DESTA QUARTA-FEIRA, 18, A CÂMARA MUNICIPAL APROVOU PROJETO DA VEREADORA LUCIANE COMPIANI BRANCO (PMDB), QUE CRIA  EM RIO GRANDE A “SEMANA VERDE”, QUE DEVERÁ SER REALIZADA NO INÍCIO DO MÊS  DE OUTUBRO.

TÍTULO

NO COMANDO DA POLÍCIA COMUNITÁRIA DO MUNICÍPIO DESDE 2015, RECEBERA O TÍTULO DE CIDADÃO RIOGRANDINO O TENENTE MARCELO LUIZ AZEVEDO, POR PROPOSIÇÃO DA VEREADORA ANDRÉA DUTRA WESTPHAL (PEN).

O PROJETO FOI COLOCADO EM VOTAÇÃO NA SESSÃO DESTA QUARTA-FEIRA, 18, E APROVADO POR 16 VOTOS COM A UNANIMIDADE DOS VEREADORES PRESENTES.

A SESSÃO FOI PRESIDIDA PELOS VEREADORES JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA – REPOLHINHO – (PSDB) E EVAIR DOMINGOS PEREIRA DE SOUZA – VAVÁ – (PMDB).  FOI SECRETÁRIO O VEREADOR FLÁVIO SANTOS (PMDB).