04 de Maio de 2016

CONCURSO PARA GUARDAS MUNICIPAIS E AGENTES DE TRÂNSITO TERÁ EXIGÊNCIAS FÍSICAS

A Câmara Municipal aprovou esta terça-feira, 04, por unanimidade dos vereadores presentes, o Projeto de Lei do Executivo que inclui nas exigências para o Concurso de Guarda Municipal de Agentes de Trânsito algumas alterações.

Com a decisão, será exigido além dos testes teóricos já constantes dos concursos, provas d e avaliação física e comprovação de qualificação como motoristas categorias A e B.

LEONOR DO VALLE HENNING

Uma das mais tradicionais empresárias de nossa cidade, proprietária dos terrenos onde foi construído o Partage Shopping  e onde será executado o  complexo residencial “Vívea Rio Grande“, teve o nome indicado para ser uma das principais vias do local.

Apesar da localização do local exta ser uma prerrogativa do Executivo, por tratar-se de dois locais novos, a Câmara assegura por Lei o direito de fazer a indicação. O projeto é do vereador Tiago Gonçalves – Thiaguinho –(PMDB).

Foram aprovadas ainda duas indicações durante a sessão desta terça-feira, 04, de autoria da vereadora professora Denise Marques (PT) e do vereador  Renato Mattos Gomes –Renatinho – (PPS).

POLICIA COMUNITÁRIA

Mais um núcleo da Policia Comunitária receberá homenagens especiais da Câmara de Vereadores, por sugestão do vereador André Batatinha (PSD). A justificativa do vereador é o ótimo trabalho desenvolvido nas comunidades dos bairros Santa Tereza, D. Bosquinho e Mangueira.

A Sessão desta quarta-feira, 04, foi presidida pelo vereador José Antônio da Silva – Repolhinho- (PSDB) com o vereador Paulo  Roldão(PRN) da Secretaria.