20 de Abril de 2016

SOCIEDADE MARIENSE INCLUÍDA NO PATRIMÔNIO HISTÓRICO

A Câmara aprovou na Sessão desta quarta-feira, 20,o Projeto de Lei do Executivo que altera a redação do artigo terceiro da Lei 5.744, incluindo a Sociedade Mariense no Conselho Municipal do Patrimônio Histórico. A entidade localizada na Ilha dos Marinheiros foi aprovada por 12 votos a zero.

CONTENTORES DE LIXO

De autoria da vereadora Andréa Dutra Westphal – Tia Déia – (PEN), foi aprovada a Lei que torna obrigatória a sinalização adequada dos contentores (containeres)  de lixo.

Essa sinalização deverá permitir total identificação e visibilidade à distância, bem como o local de seu armazenamento.

O projeto acabou aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes em plenário.

A Sessão desta quarta-feira, 20, foi presidida pelos vereadores José Antônio Silva – Repolhinho- (PSDB) e Ivair Domingos Pereira Souza (PMDB).