19 de Abril de 2016

CÂMARA QUER RENOVAÇÃO DO CONVÊNIO DA POLÍCIA COMUNITÁRIA

Na tarde desta terça-feira, 19, o plenário da Câmara Municipal aprovou diversos processos, destaque o requerimento de diversos vereadores que solicitaram ao Executivo Municipal e ao Governo do Estado que, através da Secretaria Estadual de Segurança Pública renovassem o convênio relativo à Polícia Comunitária.

Aprovado também o processo que institui no Rio Grande a realização da Semana Municipal do Deficiente e a mensagem do Executivo Municipal que solicitou autorização da Câmara Municipal para que o vice-prefeito Eduardo Lawson se ausente do município no período de 23 a 30 de abril. Lawson foi convocado pela Federação Brasileira de Basquete Master para disputar o IX Campeonato Panamericano na cidade de San José, na Costa Rica.

19.01.16