11 de Abril de 2016

CÂMARA APROVA CRÉDITO SUPLEMENTAR PARA A SAÚDE

Na Sessão desta segunda-feira, 11, o Legislativo aprovou através de um Projeto de Lei do Executivo, autorização para abrir créditos adicionais suplementares na Secretaria de Município da Saúde no valor de R$ 1.365.827,68.

Ao final o projeto foi aprovado por todos os vereadores presentes à Sessão. Esse valor será aplicado no pagamento dos médicos contratados emergencialmente.

DESENVOLVIMENTO  PRIMÁRIO

Os vereadores aprovaram mais um Projeto de Lei do Executivo que acresce elemento de despesa no anexo de metas prioritárias que dispõe sobre o Plano Plurianual.

A suplementação de R$ 60.553,11 será aplicada na compra e distribuição de calcário aos pequenos agricultores para melhorar as condições do solo, num trabalho com o apoio e orientação da Emater com a Secretaria de Desenvolvimento Primário.

A Sessão foi presidida pelos vereadores José Antônio da Silva – Repolhinho – (PSDB) e Ivair Domingos Souza Pereira – Vavá - (PMDB) e secretariada pelo vereador Flávio Santos (PSDB).