11 de Abril de 2016

CÂMARA DERRUBA VETO DO PREFEITO

O prefeito Alexandre Lindenmeyer vetou o Projeto de Lei dos vereadores Ivair Domingos Souza – Vavá –(PMDB) e Andréa Westpal – Tia Déia – (PEN), que torna obrigatória a implantação de área exclusiva em frente dos estabelecimentos de ensino público e privado,  para embarque e desembarque de veículos com portadores de deficiência física.

O veto do prefeito foi para discussão no plenário e acabou sendo derrubado por 11 votos contra 03. Desta maneira o Legislativo deve sancionar o Projeto.

VETO DOIS

Ainda na Sessão da quarta-feira (07) a Câmara Municipal derrubou mais um veto do prefeito Alexandre Lindenmeyer.

Trata-se do projeto da vereadora Lú Compiani (PMDB) que dispõe sobre a instalação de câmeras de segurança em todos os ônibus  de transporte coletivo e em terminais do transporte público do Município.

O segundo veto do Executivo foi derrubado pelos vereadores em seu resultado final por 13 votos a 05.

A Sessão foi presidida pelos vereadores José Antônio da Silva – Repolhinho – (PSDB) e Ivair Domingos Pereira – Vavá – (PMDB) e secretariada pelo vereador Flávio Santos (PSDB).