Camara do Rio Grande
Camara Rio Grande
Camara Rio Grande
TV Câmara - Assista ao vivo
Portal da Transparência
  Onde você está > Home > Sala de Imprensa > Notícias da Câmara

   Notícias da Câmara

Voltar


08 de Abril de 2016

DIRETOR GARANTE IGP FICA EM RIO GRANDE

+A-A


A afirmação foi feita pelo Diretor Geral de Perícias, Cléber Muller, em reunião especial com os vereadores José Antônio da Silva – Repolhinho – e Flávio Santos, ambos do PSDB, liderados pelo deputado estadual Adilson Troca. Integrava a comitiva, o presidente do Gabinete de Gestão Integrada, Daniel Nascimento representando o Prefeito.

A reunião realizada na manhã de quinta-feira, 07, ocorreu depois de rumores que o IGP iria para Pelotas. Na ocasião o diretor do Instituto Cléber Muller fez questão de garantir à comunidade que o trabalho do IGP será mantido da mesma forma que vem funcionando.

Repolhinho (PSDB) e Flávio Santos (PSDB), juntamente com o representante da prefeitura, Daniel Nascimento, reforçaram a importância do trabalho do IGP na cidade, e o quanto a comunidade está mobilizada pela manutenção agora confirmada.

O Diretor Cléber Muller confirmou que o IGP tem carência de funcionários, mas descartou a possibilidade de transferência ou extinção da Unidade em Rio Grande.

Para os riograndinos foi altamente positivo o encontro. “Saímos com a garantia que queríamos: a permanência do IGP na cidade” destacou o presidente do Legislativo José Antônio – Repolhinho – (PSDB).

08.04.16

Por Jonas Cardoso





WD House

Câmara Municipal do Rio Grande - Rua General Vitorino, 441 - Centro - CEP: 96200-310 -Telefone: (53) 3233 8500