06 de Abril de 2016

REUNIÃO DISCUTE PRAZO DE ENTREGA DOS CONJUNTOS BGV 1 E 2

Diante dos inúmeros desencontros de informações sobre a entrega oficial dos Conjuntos Habitacionais BGV 1 e 2, o presidente do Legislativo José Antônio da Silva  -Repolhinho – (PSDB) requereu uma reunião com todos os segmentos ligados aos conjuntos habitacionais,  na tentativa de definir a data de entrega dos apartamentos.

A mesa que conduziu os trabalhos presididos pelo vereador José Antônio da Silva – Repolhinho – teve ainda a presença do Promotor de Justiça José Alexandre Zachia Alan, Gilmar Ávila, secretário de Habitação e Regularização Fundiária, representando o prefeito e diretores da Corsan e CEEE.

Dois audiovisuais foram apresentados, um produzido pela TV Câmara e o segundo pela Prefeitura, apresentando as etapas de evolução da obra. Ao ser questionado pelos moradores sobre a data de entrega, Gilmar Ávila afirmou que até o final deste primeiro semestre a obra será entregue.

Usaram da palavra os representantes da CEEE e da Corsan que garantiram estar com seus setores em fase final de acabamento, restando apenas detalhes complementares da obra.

O Promotor José Alexandre Zachia Alan num breve pronunciamento garantiu que a Promotoria Especializada esteve e continuará acompanhando  todo o processo até o momento final de entrega.

O presidente Repolhinho liberou a palavra para os moradores que lotavam o Plenário. As pessoas demonstraram extremo descontentamento com a indefinição dos responsáveis pela data de entrega da obra.

Na sua última manifestação José Alexandre Zachia Alan garantiu: “este é um ano eleitoral e existem prazos a serem cumpridos. Se ultrapassarem esses prazos eu embargo a entrega”, afirmou o promotor.

Ao final o presidente do Legislativo, José Antônio da Silva – Repolhinho- usou da palavra e garantiu aos moradores: “a Câmara agora está assumindo a luta com vocês.  Podem acreditar que vamos com juntos até o final”.

06.03.16

Por Jonas Cardoso