30 de Março de 2016

CÂMARA AUTORIZA COMPRA DE IMÓVEL PARA O CAPS

Foi aprovado na sessão desta quarta-feira, 30, a abertura de crédito suplementar para  a compra de um imóvel para abrigar o  CAPs – Centro de Atendimento Psicossocial do Município, no valor de R$ 720 mil reais.

TRIBUNA POPULAR MIRIM

A Tribuna Popular Mirim foi uma indicação da vereadora Andréa Westphal –Tia Déia – (PEN), e objetiva dar  oportunidade a alunos da comunidade escolar conhecer mais de perto a atividade política. A Tribuna foi inaugurada por alunos da Escola Estadual Bibiano de Almeida.

O jovem escolhido para inaugurar a Tribuna Mirim foi o aluno Érico Pereira de 15 anos, aluno do Ensino Médio.  E m sua manifestação ele enfatizou a importância do programa para os jovens, agradecendo aos vereadores  o incentivo dado à comunidade escolar.

ODONTÓLOGO

Foi aprovado Projeto que autoriza o Executivo Municipal a contratar emergencialmente por tempo determinado um Odontólogo. A justificativa é que o Município não dispõe atualmente profissionais para suprir férias e licenças especiais.

VEREADOR ROVAM DEIXA A CÂMARA

Ao final da sessão de ontem o vereador Rovam de Castro (PT) anunciou sua saída do Parlamento, num discurso bastante emocionado. Com a saída de Rovam de Castro retorna o vereador Luiz Francisco Spotorno.

A Sessão de ontem foi presidida  pelos vereadores José Antônio – Repolhinho - e Cláudio Costa.