02 de Março de 2016

SETOR DE TELEFONIA DA CÂMARA RECEBE CURSO DE QUALIFICAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira, 02, a empresa que presta serviços de telefonia, por solicitação do vereador José Antônio da Silva – Repolhinho (PSDB) presidente da Câmara Municipal do Rio Grande ofereceu um curso de qualificação aos funcionários que trabalham naquele setor da Casa Legislativa.

O objetivo do curso é preparar os funcionários para prestarem um atendimento de excelência aos públicos externo e interno. A atual mesa diretora do Legislativo Municipal tem pautado sua atuação na promoção de qualificação dos servidores municipais e dos funcionários terceirizados a fim de que todos que procurem o Poder Legislativo Municipal tenham um atendimento de qualidade.

02.03.16