18 de Fevereiro de 2016

CÂMARA REALIZARÁ SOLENE EM HOMENAGEM AOS 279 ANOS DO MUNICÍPIO

A Câmara Municipal do Rio Grande realizará sessão solene em homenagem aos 279 anos de fundação do Município do Rio Grande nesta sexta-feira, 19, às 15h.

O evento, que acontecerá no Plenário do Parlamento Municipal, será conduzido pelo presidente, vereador José Antônio da Silva – Repolhinho (PSDB) que considera a data de grande importância no contexto estadual. “Precisamos enaltecer o aniversário do Município berço dos gaúchos. Toda a rica e bela história dos gaúchos começou aqui. Nos orgulhamos muito do nosso Rio Grande e por isso marcamos de forma solene esta data”, enfatizou Repolhinho.

Durante a solenidade será exibido um vídeo produzido pela TV Câmara e os líderes de bancada poderão usar a tribuna para proferirem discursos alusivos ao evento.

18.02.16