15 de Fevereiro de 2016

CÂMARA RETOMA SESSÕES ORDINÁRIAS

Na  Sessão desta segunda-feira, 15,  da Câmara Municipal, foi aprovada a indicação do vereador Flávio Vigilante (Solidariedade), para que o Executivo proceda na revitalização da praça  do bairro Cohab IV

O pedido destaca a necessidade da colocação de iluminação, manutenção do campo e da quadra poliesportiva, além da instalação de uma academia ao ar livre e a criação de uma pista de skate.

Dois Projetos de Lei do Executivo baixaram em pauta e um projeto da vereadora Luciane Compiani baixou às comissões depois de ter recebido emenda da própria autora.

No final da Sessão entrou em pauta o Projeto de Lei do Executivo que pede autorização para contratar operação de crédito junto ao BRDE – Banco Regional do  Desenvolvimento.

Por solicitação do vereador Cláudio Costa foi pedido pauta por uma sessão para que vários detalhes sejam encaminhados.

Presidiram a Sessão os vereadores José Antônio – Repolhinho – PSDB – Ivair Domingos Pereira de Souza – Vavá – (PDB) e Joel de Ávila (PPS), sendo secretário Flávio Vigilante (Solidariedade).