10 de Fevereiro de 2016

CÂMARA DEBATE TRANSPORTE GRATUITO PARA DESEMPREGADOS

O Projeto de Lei que institui o passe livre para os trabalhadores desempregados no Município foi um os temas mais debatidos na Sessão desta quarta-feira, 10,  na Câmara Municipal.

De autoria do vereador Flávio Vigilante (Solidariedade), o Projeto recebeu emenda do vereador Wilson Duarte – Kanelão – (PMDB) e baixou às Comissões, devendo retornar nos próximos dias.

Na mesma Sessão foi pedida pauta para o Projeto de Lei do vereador Cláudio Costa (PT).que dispõe sobre a condução de animais domésticos de pequeno e médio porte acompanhados de seus responsáveis no transporte coletivo.

A Sessão desta quarta-feira foi presidida pelos vereadores José Antônio da Silva –Repolhinho – (PMDB), Ivair Domingos Pereira Souza – Vavá- (PMDB) e Joel de Ávila (PPS) e  tendo como secretário o vereador Flávio Vigilante (Solidariedade).